O blender possui uma ferramenta própria de escultura similar ao zbrush, e nele podemos esculpir modelos orgânicos complexos high poly. Você vai aprender não apenas como usar as ferramentas de escultura como entender a concepção de desenvolvimento de personagens passando desde silhueta e anatomia à retopologia e apresentação de modelos
APRENDANeste curso você irá aprender a usar as ferramentas básicas e a criar brushes completos para utilizar em modelos com detalhes microscópicos. Além de:
- Aulas práticas ao vivo através de lives com acompanhamento direto para tirar dúvidas no conforto de sua casa.
- Gravação das aulas para assistir quantas vezes precisar.
- Feedback dos exercícios individuais.
- Set de brushes para uso profissional.
- PDF com resumo de aulas para exercícios práticos.
- Sets de renderização para desenvolvimento de portfólio.
• Preferências de usuário
• Fundamentos das ferramentas
• Brushes
• Simetria
• Máscara
• Textura em brushes
• Blocos básicos
• Silhueta e expressão
• Detalhamento 1
• Detalhamento 2
• Hiper detalhamento
• Bake normal map
• Conceituação de modelos
• Estrutura muscular
• Introdução a retopologia (básico)
• Concept art de modelagem
• Silhueta e composição
• Base estrutural
• Retopologia e mapa UV
• Detalhamento em multiresoluçao
• Bake de normal map
• Set base de render